segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Prêmio Milionario da Maga Sena sai para Montes Claros

Reportagem: Silvana Sapori
Edição: Silvana Sapori e Cicero Felipe

Ser um milionário. Esse é o sonho de muitos brasileiros, que buscam na sorte das apostas ganharem ‘uma bolada’, como na tradicional Mega-sena, um dos concursos mais concorridos do país. E dessa vez o prêmio de R$ 23, 8 milhões veio para Montes Claros, para vários apostadores de uma empresa de negócios.

A divulgação foi feita na noite de (terça-feira passada). Os apostadores montes-clarenses fizeram um bolão e acertaram os seis números da Mega-Sena: 05 – 10 – 16 – 21 – 39 – 58, levando o prêmio. Caso aplicado na poupança, a bolada renderá : em torno de 125 mil reias mensal.

Na lotérica onde foi realizada a aposta, a rua Presidente Vargas (centro), a manhã foi de muita alegria para os funcionários, uma vez que, o local ficou rodeado de apostadores, que sabendo da premiação milionária Dentre os apostadores, o motorista Antônio Soares, que realiza ao menos três apostas por semana (inclusive na Mega-Sena), se animou com a notícia e afirmou que vai continuar tentando a sorte na lotérica. “É o sonho de qualquer um. Se eu ganhar, poderei ajudar minha família, ajudar nos estudos de meus filhos e viver tranquilo o resto da minha vida. Vou fazer o meu ‘pezinho de meia’.”

A lotérica do prêmio dos quase R$ 24 milhões sorteados segunda_feira dia 06 , já havia sido palco de outras premiações. Segundo os funcionários, nesse ano, houve um sorteio de R$ 53 mil na Time Mania e na semana passada um prêmio de R$ 4 mil na quadra. Em outras épocas, Montes Claros também foi premiada com grandes valores. Em 2007, por exemplo, foi sorteado R$ 20 milhões e há quatro meses, na Loto Fácil saiu R$ 1 milhão no bairro Roxo Verde/Centro.

A vendedora do bilhete premiado, a operadora de caixa Celiomar Cristina Silva Aguiar (22) ficou feliz por ter ‘participado’ da conquista do prêmio. “Com o prêmio saindo aqui, com certeza às apostas irão aumentar na lotérica. Eu espero que o ganhador possa vir aqui e também me gratificar por ter dado sorte para ele nessa época de Natal.” E as apostas para o próximo sorteio, que acontece neste sábado (19), estão abertas. Segundo a Caixa, o prêmio está estimado em R$ 2,5 milhões.