quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Depois de bebedeira, assedia e tenta matar uma grávida

Reportagem e Edição: Silvana Sapori
Revisão: Cicero Vicente

depois de uma bebedeira num bar localizado no Bairro Morro Vermelho, um homem tentou matar a facadas uma mulher grávida de quatro meses, de gêmeos, na tarde de sábado, 12.

Segundo a PM, testemunhas informaram que Aniceto Rodrigues Filho estava bebendo num bar quando começou a assediar Maria José Ferreira Cavalcante. Depois de discutirem, Aniceto e Maria José começaram a brigar, mas frequentadores do local separaram a briga, momento em que Maria José foi embora.

Não satisfeita com o desfecho da briga, Maria José retornou ao bar com uma faca, ameaçando Aniceto. Novamente, a turma do deixa disso entrou em cena e evitou que algo pior acontecesse. Porém, enquanto os separadores desarmaram a mulher grávida, Aniceto aproveitou e se armou também com uma faca. Ele golpeou diversas vezes Maria José na barriga, que desmaiou no local.

Vendo a esposa caída ao solo, Ernesto Cavalcante Sales se armou com uma garrafa e a quebrou na cabeça do agressor da sua esposa. Não satisfeito, ele pegou alguns tijolos e jogou contra Aniceto, provocando lesões por toda parte do rosto e cabeça.

Uma equipe do Samu compareceu ao local e socorreu as duas vítimas para um pronto-socorro de Montes Claros. Rastreamento continua com o intuito de localizar Ernesto Cavalcante Sales.