quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Mandados de busca e apreensão tira mais três bandidos da rua.

Reportagem: Silvana Sapori
Edição: Silvana Sapori

Dando prosseguimento à prevenção e repressão ao narcotráfico em Montes Claros, foram solicitados pela polícia militar à justiça local diversos mandados de busca e apreensão. O serviço de inteligência da PM, através de monitoramentos e investigações, vem descobrindo novos pontos de venda de dogras.{conheçido populamente como boca de drogas}
Durante cumprimento de um destes inúmeros mandados de busca e apreensão, militares do Gate sob o comando do sargento Oliveira e uma equipe de policiais do tático móvel comandada pelo sargento Wanderson compareceram a um suposto ponto de venda de drogas na Vila Exposição, região norte de Montes Claros.
Ao proceder busca domiciliar na casa de Murilo Saraiva Abreu, 26 anos, com cinco passagens pelos meios policiais e mandado expedido em seu nome, foi encontrado embaixo do colchão de um quarto uma embalagem com dois tabletes de maconha. Dentro do fogão, foi encontrada uma balança de precisão, que, segundo os policiais, pode caracterizar a casa como ponto de distribuição de droga.
Segundo a PM, além de Murilo Saraiva, moram no local David Ramon Freitas Lima, 21 anos, e Alan Santos Costa, 18. Há possibilidade de ambos serem comparsas a serviço de Murilo.
Com David Ramon foram apreendidos R$ 41,40 em dinheiro e com Alan Rodrigues R$ 75.